“Debaixo dos Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz-que-disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ..., é uma zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo...

29 janeiro 2012

A ler os outros... (Pedro Marques Lopes - DN)

Este texto do Pedro Marques Lopes - "A autárquica aldrabice", publicado na edição de hoje, 29.01.2012, do Diário de Notícias, está simplesmente soberbo (aliás como é seu apanágio, fazendo uso da sua "democritica" independência).
O texto está relacionado com a temática da reforma da Administração Local, mais propriamente sobre as recentes declarações do ministro Miguel Relvas a propósito da limitação de mandatos autárquicos.

Tal como o fiz na edição da passada quarta-feira, no Diário de Aveiro, e transcrito aqui, em: "Dar com uma mão..." (não tão bem, claro).

1 comentário:

Maria Madalena disse...

Senhor Pedro, tem um fake no facebook, que não sei quem é. Está usando a sua foto como perfil. Eu precisava escobrir de quem se trata porque está me perturbando. ainda não bloqueei porque estou colhendo provas, pois essa pessoa criou uma página pra me acusar e me caluniar.
Peço perdão se estou sendo inoportuna, mas descobri pela sua foto no google.

Madalena Rosa